Assistente de Atendimento ao Cliente São Paulo
ORYS SOLUCOES E CONSULTORIA LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Não informado
Integral
Temporário
Presencial
Junior
Estagiário
Comunicação
Responsabilidades:
- Atender os clientes em lojas, com excelência, qualidade e de maneira eficiente;
- Realizar o primeiro contato e identificar a necessidade do cliente;
- Auxiliar no esclarecimento das dúvidas;
- Ajudar os clientes a encontrarem o que necessitam;
Habilidades necessárias
- Empatia:
- Capacidade de entender e atender às necessidades de diferentes perfis de clientes, especialmente aqueles com pouca familiaridade com tecnologia.
- Comunicação Clara e Objetiva:
- Habilidade para explicar processos de forma simples e acessível, adaptando a linguagem conforme o público (digitalizado ou não).
- Paciência:
- Facilidade para lidar com clientes que tenham dificuldades ou resistências em usar tecnologia, ajudando-os com calma e eficiência.
- Didática e Capacidade de Ensino:
- Competência para orientar e capacitar clientes no uso dos totens e canais digitais, promovendo a autonomia no futuro.
- Flexibilidade e Adaptabilidade:
- Conforto em lidar com diferentes perfis de clientes e cenários diversos dentro das lojas.
- Foco em Resultados:
- Habilidade para atingir metas relacionadas à conversão de clientes para os canais digitais.
- Proatividade e Iniciativa:
- Disposição para identificar oportunidades de melhorar a experiência do cliente e sugerir soluções.
- Trabalho em Equipe:
- Boa interação com os times das lojas e integração com as estratégias regionais.
Ensino médio completo; Familiaridade em acessar a internet e baixar aplicativos em celulares.
Presencial. Contratação temporária por três meses. Modalidade PJ.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Benefícios
- Ajuda de custo
Localização
Avenida Interlagos, 2255, Jardim Umuarama, São Paulo - SP, Brasil, 04661-200