Assistente de Atendimento ao Cliente São Paulo

ORYS SOLUCOES E CONSULTORIA LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Não informado

Integral

Temporário
Presencial
Junior
Estagiário
Comunicação

Responsabilidades:

 

  • Atender os clientes em lojas, com excelência, qualidade e de maneira eficiente;
  • Realizar o primeiro contato e identificar a necessidade do cliente;
  • Auxiliar no esclarecimento das dúvidas;
  • Ajudar os clientes a encontrarem o que necessitam;

 

Habilidades necessárias

  1. Empatia:
    • Capacidade de entender e atender às necessidades de diferentes perfis de clientes, especialmente aqueles com pouca familiaridade com tecnologia.
  2. Comunicação Clara e Objetiva:
    • Habilidade para explicar processos de forma simples e acessível, adaptando a linguagem conforme o público (digitalizado ou não).
  3. Paciência:
    • Facilidade para lidar com clientes que tenham dificuldades ou resistências em usar tecnologia, ajudando-os com calma e eficiência.
  4. Didática e Capacidade de Ensino:
    • Competência para orientar e capacitar clientes no uso dos totens e canais digitais, promovendo a autonomia no futuro.
  5. Flexibilidade e Adaptabilidade:
    • Conforto em lidar com diferentes perfis de clientes e cenários diversos dentro das lojas.
  6. Foco em Resultados:
    • Habilidade para atingir metas relacionadas à conversão de clientes para os canais digitais.
  7. Proatividade e Iniciativa:
    • Disposição para identificar oportunidades de melhorar a experiência do cliente e sugerir soluções.
  8. Trabalho em Equipe:
    • Boa interação com os times das lojas e integração com as estratégias regionais.

Ensino médio completo; Familiaridade em acessar a internet e baixar aplicativos em celulares.

 

Presencial. Contratação temporária por três meses. Modalidade PJ.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Ajuda de custo

Localização

Avenida Interlagos, 2255, Jardim Umuarama, São Paulo - SP, Brasil, 04661-200